Na manhã de quarta-feira 16/03, no Centro de Cultura de Três Coroas, ocorreu um evento direcionado aos fornecedores da Piccadilly, exaltou ótimos resultados atingidos em 2021, promovido pela diretoria de compras e logísticas da Piccadilly. A primeira edição do Conexão Total avaliou com base em métricas estipuladas dentro do programa, os 54 fornecedores da empresa que juntos representam 85% da compra de matéria prima e serviços.
Além disso, foram reconhecidos também cases de sustentabilidade, reafirmando o compromisso da indústria com o meio ambiente e a sociedade. A diretora Presidente da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira falou sobre o evento:
O objetivo dessa avaliação foi estimular a cadeia de fornecedores, desde a uma empresa de pequeno porte até grandes multinacionais. A ideia é que seja possível comparar o nível de serviço alinhando as expectativas da Piccadilly, com as de seus parceiros, para que sigam sempre na mesma direção. Além disso foi apresentado o planejamento estratégico para o ano de 2022 com ênfase no encorajamento feminino na cadeia de fornecimento, o código de ética da empresa também foi lançado.
Matéria: Redação – JR
Imagens: Júnior Ribeiro – TV Repercussão / Marketing Piccadilly
Fonte: Jornal Repercussão Paranhana – Acessado em 17/03/2022